terça-feira, 10 de abril de 2012

BRASIL SEM ABORTO


            Se hoje eu pude acordar, trabalhar, sorrir ser feliz e fiz outras pessoas felizes foi porque me deram o direito de viver. Se você está hoje lendo este texto e tem milhares de planos para sua vida foi porque um dia alguém deixou você nascer e se felicitou com seu nascimento. Então porque impedir que outras pessoas também tenham direito a vida?
            O futuro de milhares de pessoas está nas mãos de uma minoria, e essa minoria tem uma imensa responsabilidade, pois pode decidir pelo direito de viver, pelo direito de preservar a vida de outros seres humanos. Nesta quarta feira o supremo tribunal federal irá votar a legalização do aborto para fetos com anencefalia e isso significa que o direito de viver de muitas crianças está sendo desrespeitado, em nome de uma suposta liberdade.
            O principal argumento dos assassinos de plantão é de que os fetos com anencefalia não poderão sobreviver por muito tempo, mas será que só por isso podemos destruir esta vida antes da hora? Além dos exemplos que conhecemos de fetos que apresentam má formação craniana, mas mesmo assim sobrevivem por alguns anos. Será que quem é a favor de que estes fetos e estas crianças percam o direito de viver, ao chegar na velhice dependendo de outras pessoas, mas ainda expressando emoção irá procurar a morte, pois deixou de ser útil?
            A vida tem que ser respeitada em todas as instâncias, independente de como ela se apresenta. Não podemos classificar o aborto como uma medida anticonceptiva, o aborto é crime é assassinato contra futuras vidas. Ao se legalizar o aborto em casos específicos como o que será julgado nesta quarta-feira, abriremos a real possibilidade para que o assassinato também ocorra em outros casos, mesmo se o feto não correr risco de morte.
            Infelizmente vejo que estamos caminhando para um imenso retrocesso cultural e moral. Se hoje legalizamos o aborto de Crianças com má formação cerebral amanhã iremos procurar outros defeitos para matar aqueles que apresentam alguma fragilidade, e isso se chama EUGENISMO, parece que os seres humanos não aprendem com tantos erros cometidos no passado e infelizmente ainda tem um bando de ignorantes procurando repetir estes erros no presente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário